segunda-feira, 21 de julho de 2008

Segunda Versão: Ricardo Soares sobre o Bernardinho

Nunca vi ninguém ir na contra mão na publicidade que a mídia faz em cima do Bernardinho, o nosso exemplo maior de vitória. tá aqui sujeito corajoso.

Com vocês Ricardo Soares:

"Num post ele manda: ...além de ser a antítese do carioca que seu sotaque não nega Bernardinho é tudo aquilo que eu jamais quis ser. Competitivo, estressado, criador de clichês e frases feitas, metido a bom moço, histérico, sem senso de ridículo e consultor de auto- ajuda e "sucesso pessoal". Enfim , um entojo completo vendido como bem sucedido. Bernardinho , o bobalhão em busca de resultados, é um perfeito garoto -propaganda da cultura de mercado. Pior e mais insosso e patético do que ele só mesmo Roberto Justus essa bolha de vento com cara de incontinência urinária. "
http://todoprosa.blogspot.com/2008/06/bernardinho-mala-oriental.html"

Bernardinho Mala oriental

num outro ele manda...

"Nunca gostei de Bernardinho , técnico da seleção brasileira de vôlei. Até aí morreu Neves visto que milhares de pessoas nesse país o acham o máximo. Chamam-no de vencedor, um realizador ,um guerreiro e outras baboseiras que a mídia triunfalista cola na imagem desse mauricinho narcisista com traços de autoritarismo mais que evidentes. No Brasil vencer - seja a que preço for - é o que interessa. Já que Bernardinho- Mauricinho vence então deixa ele não ter senso de humor, deixa ele regurgitar lições banais de auto- ajuda ,deixa ele gritar,deixa ele posar de imperador do vôlei com aquela expressão seríssima de quem descobriu a cura da Aids. "

link.
Bernardinho essa mala

Nenhum comentário: